salarios

O teu salário é justo?

No mundo da informação tudo circula, menos os valores dos nossos salários. Há um secretismo e um pudor em torno dos rendimentos que auferimos. Isso prejudica os dois lados da negociação, mas sobretudo quem trabalha. A Peer by Payfactors quer mudar este estado de coisas e a sua aplicação permite que estas informações sejam trocadas em tempo real. 

Payfactors, uma empresa de dados que recentemente se fundiu com a PayScale, viu sua plataforma Peer crescer 32% ano a ano. Peer é como “LinkedIn, mas sobre remunerações”, escreveu Jeff Laliberte, CEO da Payfactors, no lançamento da plataforma. O sistema permite que as empresas vejam dados em tempo real sobre remunerações com base na localização, setor, competências específicas ou grupos de outras empresas.

Inicialmente pensada para os empregadores, a empresa rapidamente percebeu que seria uma boa ferramenta para os empregados.  Da informação recolhida, a empresa ainda não trabalha em Portugal. Talvez esteja aqui a ideia da oportunidade que andas à procura. Afinal, o nosso salário é um bem muito importante.

Crédito da foto: Payfactors

Comments are closed.